O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo

Claro que aviação baseada em base de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria 1 Magnífico complemento. Contudo pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, inclusive a nossa Muito mais recente compra e motivo do muitas discussões acirradas, pois evidencia de que nossas forças anfíbias são uma resposta a procura do uma pergunta.

Ainda neste modelo, apesar do AS SUAS limitações, reside nele a plena capacidade de defesa aeronaval e precisamente capacidade residual mas objetiva por projeçãeste, a exemplo da demonstração britanica consagrada nas Malvinas.

A respeito de minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente sobre o HMS Ocean de que gerou conversa utilizando Luiz Monteiro de que motivou em Parcela esta maté especialmenteria.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este sé especialmentequito do desfile continua aumentando.

Portanto, se este objetivo for estabelecer o controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Igualmente acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados por primeiro mundo, usando uma economia Muito mais sólida, os seus equipamentos de defesa no estado da Feitio, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Muito mais oneroso, principalmente na projeção/construção.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Tal tua imagem ficou amplamente excelente, bem sucinta. Segundo, trago um texto A respeito de poder aereo e controle marítimo:

Com esquecer que na hora qual 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… não” , e aí ?

No lugar por investir em subs e navios do patrulha oceânico, querem investir num projeto qual custara Ainda mais do 10 bilhões, ora, se quer construir no País do futebol, claro de que querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preçeste inicial.

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar do prfoistimos e custos razoáveis para tal substituiçãeste, de modo a servir de base a tente isso especificações próprias da Marinha.

Há 2 classe “Tarawa” mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos para este caso do reativação em caso do emergência, contudo, precisamente que fossem liberados de modo a venda, teriam de que passar por uma revitalizaçãeste antes, nãeste durariam bem já qual estão utilizando quase 40 anos e sãeste demasiado caros do operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Apenas aponto que as bases terrestres são fixas e estão ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso qual em caso do conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este exatamente acontecendo com mísseis do cruzeiro.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O fato sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Que ninguém está sugerindo”

Leave a Reply

Gravatar